domingo, 24 de maio de 2015

Como Ganhar Dinheiro com o Youtube

Entenda Como Ganhar Dinheiro com o Youtube Profissionalmente

ganhar dinheiro com youtube
A maioria das pessoas pensam que o Youtube é apenas como um site de vídeo para entretenimento para ver um filme, clipe de música, porém é uma grande ferramenta que muitas pessoas usam para ganhar dinheiro, eu sei que, se você não tem experiência nenhuma de como ganhar dinheiro com o Youtube ou pela Internet, isso pode parecer meio bobo ou irreal, mas não é!

Se quiser saber melhor como ganhar dinheiro com o Youtube, Indico que leia agora esse artigo que vai te ajudar muito e ampliar sua visão para começar seus negócios hoje mesmo com o Youtube, seja você uma pessoa empregada, desempregada ou que tem uma pequena e média empresa:

>> Clique Aqui - Aprenda Atrair até possíveis 300 Clientes pelo Youtube com o Treinamento Vídeo Tráfego 300


O Youtube é um dos sites com mais acessos em todo mundo, por isso muitas pessoas ficam famosas rapidamente, as vezes de um dia para o outro, aconteceu com vários casos aqui no Brasil mesmo, os famosos vídeos virais, que chamam atenção de muitas pessoas, mas não necessariamente seu vídeo precisa ser um viral para você ganhar dinheiro com o Youtube. Selecionei 3 pessoas que ganham dinheiro com vídeos daqui do Brasil e fora daqui para você ver que isso é real e totalmente possível hoje para qualquer pessoa.

1 - A maquiadora Bianca Andrade, Boca Rosa

Bianca Andrade possui um blog na área de beleza e maquiagem e por algum tempo já virou praticamente uma celebridade no Youtube com seu canal Boca Rosa para o seu público, com dicas de maquiagem para meninas e moças interessadas nesse assunto, o seu primeiro vídeo já tem 434.013 mil acessos, imagina quanta gente já viu? Fora os outros vídeos que tem milhares de visualizações. Uma ótima ideia para as moças da área, fazer algo parecido, Bianca recentemente lançou um Curso sobre maquiagem, imagina quanto ela já vendeu através do Youtube?





2 - Evan, menino de 8 anos 

Evan com apenas 8 anos de idade já ganha em torno de 1,3 milhões de dólares por ano com seu canal no Youtube. O que ele faz? Faz análises de brinquedos e jogos do seu jeito brincalhão e amável, Evan já conquistou muitos fãs através do seu canal bem sucedido no Youtube. Você que é pai que está lendo esse artigo, pensou por que não tive essa ideia antes com meu filho?






3 - Galinha Pintadinha, Desenho Animado Infantil

Os publicitários Juliano Prado e Marcos Luporini no ano de 2006, decidiram colocar uma animação que produziram no Youtube e nem imaginavam o sucesso que fariam, eles iriam mandar a produção para alguns produtores de São Paulo, o pessoal não aprovou a ideia deles. Porém depois de meses, viram que os views eram mais de 500.000. Acreditam em sua ideia e decidiram criar o Dvd da Galinha Pintadinha. Hoje que é muito famosa, o primeiro vídeo do Youtube foi visto mais de 160 milhões de vezes, segundo o Wikipedia. Uma ótima idéia e oportunidade para designers, animadores em 2d ou 3d ou quadrinistas divulgarem seu trabalho também, não?






Viram a força do Youtube para seu negócio profissional, seja você quem for, deve com certeza usar o Youtube para fazer grandes negócios, se souber fazer da forma correta, terá muito sucesso, independente de qual área você atue. Se quiser saber mais táticas de como aprender a ter até 300 pessoas interessadas no seu negócios por dia -  Descubra agora como através do Treinamento Vídeo Tráfego 300 agora, Clique aqui.